Bem Vindo

GARANTIA FEMAPEL

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Você deverá solicitar o cancelamento da compra via e-mail no contato@femapel.com.br em até 7 (sete) dias úteis, a partir da data do recebimento da mercadoria, nos termos do Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

  • Não deverá haver violação do lacre da embalagem ou do equipamento se for o caso, ou qualquer indício que o mesmo foi usado, caso contrário o mesmo não será aceito.
  • O material deverá estar acompanhado da nota fiscal de compra.
  • O Custo da postagem ou coleta da mercadoria será de responsabilidade da Femapel - Papelaria e Informática.
  • A restituição do valor do produto será realizada de acordo com a política do MERCADO PAGO.A restituição do valor pago somente será contada após o reenvio do(s) produto(s) a nossa Central de Distribuição e efetuarmos a análise de suas Condições.
  • A devolução não será aceita caso constatemos indícios de uso do(s) produto(s) ou se o mesmo não retornar na embalagem original, por esta razão não rasgue ou danifique a embalagem, manuais e acessórios.

 

Como faço para trocar um produto defeituoso?

 

Para produtos que apresentarem defeito técnico ou de fabricação e sendo comunicado em até 7 (sete) dias úteis a partir da data do recebimento da mercadoria, faremos a troca imediata, observando os procedimentos abaixo.

Após este prazo, buscaremos uma solução junto ao fabricante e/ou assistência técnica no prazo de até 30 dias (conforme art. 18 parágrafo 1º do Código de Defesa do Consumidor).

Para informações sobre assistência técnica ou contato com a empresa, favor enviar e-mail para contato@femapel.com.br ou whatsapp (11) 947389-2971.

Condições para Devolução

 

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, deverá estar nas seguintes condições:

 

  • O material deverá estar acompanhado da nota fiscal;
  • Só aceitaremos devolução se a mercadoria estiver perfeitamente acondicionada na embalagem original, e que estiver devidamente acompanhada de seus manuais e acessórios e certificados de garantia;
  • A troca por outro produto semelhante somente será contada após o reenvio do(s) produto(s) a nossa Central de Distribuição e efetuarmos a análise de suas condições;
  • NÃO ENVIE A MERCADORIA SEM ENTRAR EM CONTATO COM NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO contato@femapel.com.br ou whatsapp (11) 947389-2971, no contato iremos dar todas instruções de envio.

A troca somente será efetuada caso não constatemos indícios de mal uso do(s) produto(s) ou se o mesmo retornar na embalagem original, por este motivo solicitamos que não seja rasgada nem danificada. Caso isto ocorra, enviaremos o(s) produto(s) para o endereço de entrega, e neste caso teremos o direito de nova cobrança de frete.