Estou insatisfeito com o produto que comprei pelo site, como faço para devolvê-lo?

Você deverá solicitar o cancelamento da compra via email no contato@femapel.com.br em até até 7 (sete) dias úteis, a partir da data do recebimento da mercadoria, nos termos do Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Não deverá haver violação do lacre da embalagem ou do equipamento se for o caso, ou qualquer indício que o mesmo foi usado, caso contrário o mesmo não será aceito.
O material deverá estar acompanhado da nota fiscal de compra.
O Custo da postagem ou coleta da mercadoria será de responsabilidade da Femapel - Papelaria e Informática.
A restituição do valor do produto será realizada de acordo com a política da PAGSEGURO.
A restituição do valor pago somente será contada após o reenvio do(s) produto(s) a nossa Central de Distribuição e efetuarmos a análise de suas Condições.
A devolução não será aceita caso constatemos indícios de uso do(s) produto(s) ou se o mesmo não retornar na embalagem original, por esta razão não rasgue ou danifique a embalagem, manuais e acessórios.

Como faço para trocar um produto defeituoso?

Para produtos que apresentarem defeito técnico ou de fabricação e sendo comunicado em até 7 (sete) dias úteis a partir da data do recebimento da mercadoria, faremos a troca imediata, observando os procedimentos abaixo.
Após este prazo, buscaremos uma solução junto ao fabricante e/ou assistência técnica no prazo de até 30 dias (conforme art. 18 parágrafo 1º do Código de Defesa do Consumidor).
Para informações sobre assistência técnica ou contato com a empresa, favor enviar email para contato@femapel.com.br.

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, deverá estar nas seguintes condições:
- O material deverá estar acompanhado da nota fiscal. - Só aceitaremos devolução se a mercadoria estiver perfeitamente acondicionada na embalagem original, e que estiver devidamente acompanhada de seus manuais e acessórios e certificados de garantia.
- A troca por outro produto semelhante somente será contada após o reenvio do(s) produto(s) a nossa Central de Distribuição e efetuarmos a análise de suas condições.
- NÃO ENVIE A MERCADORIA SEM ENTRAR EM CONTATO COM NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO (contato@femapel.com.br), no contato iremos dar todas instruções de envio.

A troca somente será efetuada caso não constatemos indícios de mal uso do(s) produto(s) ou se o mesmo retornar na embalagem original, por este motivo solicitamos que não seja rasgada nem danificada. Caso isto ocorra, enviaremos o(s) produto(s) para o endereço de entrega, e neste caso teremos o direito de nova cobrança de frete.

Formas de pagamento
Forma de pagamento

Cartões de Crédito

Compre com seu cartão MASTERCARD Compre com seu cartão VISA Compre com seu cartão AMERICAN EXPRESS Compre com seu cartão HIPERCARD

Dinheiro

Compre com BOLETO BANCÁRIO
Institucional
Segurança
Vendas
Certificados
Certificado Digital Certisign ERP, Loja Virtual Magento e Software House › JetSoft
Todas as informações contidas neste site tem proteção assegurada pelas leis que regulamentam copyright, direitos autorais, marcas, patentes e sinais distintivos.
A reprodução das informações contidas neste site só pode ser feita com a autorização expressa.
© 2017 FEMAPEL todos os direitos reservados.